Apple pode estar interessada no desenvolvimento de dispositivos médicos e carros Tesla

A Apple pode expandir seu mercado para a Área médica e o desenvolvimento de carros, de acordo com algumas informações reveladas pelo San Francisco Chronicle. A publicação não revelou muitos detalhes, mas diz que a empresa estÁ trabalhando com o engenheiro de Áudio Tomlinson Holman para criar um dispositivo capaz de prever um ataque cardíaco ouvindo o "som" do sangue.


Conceito de como seria o iOS para veículos

Holman é conhecido por desenvolver tecnologias de Áudio notÁveis, incluindo o sistema THX da Lucas Filmes e o primeiro sound system 10.2. Esta não é a primeira vez que surgem informações do interesse da Apple na medicina. No mês passado, rumores indicavam que um executivo da companhia participou de uma reunião com a Administração Federal de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos para discutir o potencial de aplicações médicas móveis.

Sobre o interesse da Apple em carros, as informações são ainda mais vagas. O San Franciso Chronicle sugere a ideia a partir de um encontro que um executivo da maçã teve com o CEO da Tesla Motors hÁ alguns meses, mas não hÁ detalhes sobre a reunião. Os rumores são associados com informações do passado, quando a empresa de Cupertino ela anunciou alguns planos para equipar os carros com iOS. As informações são do The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.