Beta de Titanfall está aberto para todos com XBox One e PC

[+update]: Os gamers de PC também tem acesso livre ao beta. Basta acessar via Origin e baixar o game para começar os testes.  

[+texto original]: Os desenvolvedores de Titanfall estão focados na fase de testes do game e, para ter certeza que o jogo irÁ suportar a carga quando for lançado, abriram o beta para todos os jogadores com o Xbox One. O "teste de estresse" foi anunciado pelo Major Nelson (espécie de porta-voz de assuntos Xbox) e não é preciso nenhum código para ter acesso ao game. "Estamos muito empolgados em fazer um bom teste em todos os nossos sistemas antes de lançarmos, e estamos encorajando todos a participar", afirma o post.

Para o PC, ainda não foi confirmado se haverÁ um open beta, porém diversos sites vem publicando a informação que provavelmente serÁ aberto para todos os jogadores amanhã. Segundo tuíte da própria Respawn, todos o jogadores que se registraram para o beta antes das 20h00 de sÁbado (15/02) jÁ receberam o game para acesso. Se este é seu caso, o game deve estar disponível em sua biblioteca de games no Origin.

Se quiser testar, porém, é melhor correr. A fase beta do game estÁ agendada para acontecer até o dia 18 de fevereiro, porém por problemas no servidor na noite de ontem deve ser estendida por pelo menos mais um dia, segundo informações do site Gamespot.

- Continua após a publicidade -

Para acessar o game em seu Xbox One, vÁ para a sessão "Jogos" e "Demos destacados". Como os próprios desenvolvedores do jogo estão pedindo, vamos tentar quebrÁ-lo! SerÁ um prazer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.