Konami confirma que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes irá rodar em FullHD no PS4 e HD no XOne

As acaloradas discussões sobre qual a melhor plataforma desta geração acabam de ganhar mais um argumento para os "sonystas". A Konami confirmou que o próximo game da aclamada franquia "Metal Gear Solid V: Ground Zeros", irÁ rodar em FullHD (1080p) no Playstation 4, mas no Xbox One ficarÁ limitado ao HD (720p).

MGS V rodando no PS4, na resolução nativa 

A informação foi divulgada em um comparativo da própria Konami, em que a empresa mostra as diferenças entre as diversas plataformas que receberão o jogo, como o Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. A única plataforma a rodar o game em FullHD é o console da atual geração da Sony. Outra diferença são os FPS: ambos os consoles da atual geração rodarão o jogo em 60FPS, enquanto que a geração passada (PS3 e X360) ficarÁ limitada a 30 quadros por segundo.

- Continua após a publicidade -

Hideo Kojima, criador da série MGS, vem sendo um dos principais apoiadores da plataforma da Sony, afirmando que o console é o que passa mais perto do "fotorrealismo" que ele deseja para a série. "Eu penso que, entre os videogames disponíveis hoje para o mercado doméstico, o PS4 é o melhor", afirmou Kojima.

Metal Gear Solid V: Ground Zeros serÁ lançado no dia 18 de março ao mercado brasileiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.