Índice do Artigo

Notícias

The Witcher 1 e 2 podem ser jogados de graça no Steam durante o fim de semana

Enquanto se espera pelo próxima grande jogo da franquia The Witcher, o Steam estÁ disponibilizando os dois primeiros jogos da franquia para quem quiser testÁ-los durante o fim de semana. O esquema é o mesmo dos outros games que tiveram seu “Free Weekend”: o jogo fica na sua conta até às 19h da noite do domingo, e depois ele some.

Mas, para quem quiser continuar jogando, estÁ sendo oferecido um belo desconto de 80% em cada um dos jogos, que vale até terça-feira. Sendo assim, The Witcher 1 estÁ custando R$ 3,39, enquanto The Witcher 2 estÁ R$ 9,99.

Para aproveitar o fim de semana gratuito, basta ir até a pÁgina dos games no Steam, e clicar em “Free Weekend”. O resto do trabalho deve ser feito pelo próprio Steam. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções