Futuremark anuncia o Servermark, benchmark para servidores

Quem sempre quis por sua estrutura de servidores à prova, acaba de ganhar uma ferramenta para testar seu hardware. A Futuremark anunciou o desenvolvimento do Servermark, ferramenta de benchmarks que tem como objetivo comparar o desempenho de sistemas baseados na arquitetura x86 com o sistema Linux.

O Servermark terÁ enfoque em Áreas como servidores que atuam como bases de dados earmazenamento de mídias, e medirÁ características específicas destes computadores, como a eficiência na criação de mÁquinas virtuais, tudo com um critério imparcial para que seja possível para empresas de TI mensurar a performance de seus sistemas.

A ferramenta estÁ em fase de desenvolvimento, e quem deseja participar desta etapa pode contribuir no programa de criação do Servermark através deste link

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.