Microsoft finalmente conserta problemas de chat do Skype

A Microsoft finalmente consertou alguns problemas do chat do Skype bastantes conhecidos pelos usuÁrios. Quem jÁ utilizou o programa em dispositivos diferentes sabe que a sincronização entre eles era muito precÁria, com vÁrias notificações de conversas antigas quando se conectava a um dispositivo diferente. Desde que a Microsoft começou a "forçar" os seus usuÁrios a migrarem do Windows Live Messenger para o Skype, esses problemas - principalmente no seu chat - ficaram muito evidentes, e poucos consertos foram feitos sobre isso desde então.

Entretanto, ao longo das últimas semanas e empresa veio trabalhando em melhorias e liberou atualizações para iOS, Android, Windows Phone e para a versão de computador do programa, resolvendo a maioria desses problemas. "Sabemos que a medida que os usuÁrios começaram a usar o Skype em múltiplos dispositivos eles tiveram dificuldade em manter as conversas em sincronia", admitiu a Microsoft.

Dos problemas antigos, apenas as múltiplas notificações que os usuÁrios recebem ainda não foi consertado, mas com previsão para ser resolvido nos próximos meses. Além disso, a empresa também adicionou confirmação de mensagens enviadas, para melhorar a experiência dos seus usuÁrios.

- Continua após a publicidade -

Via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.