Lenovo acredita que precisará apenas de "alguns trimestres" para recuperar Motorola

Duas semanas após comprar a Motorola do Google por US$ 2,9 bilhões, a Lenovo jÁ estÁ otimista com seus planos para a companhia. Segundo o CEO da empresa, Yang Yuanqing, a Lenovo jÁ identificou os principais problemas da Motorola e espera reverter os números em "alguns trimestres". Ele declarou acreditar que pode transformar a Motorola em algo lucrativo e que jÁ sabe quais Áreas da empresa poderÁ cortas despesas.

Essas declarações foram dadas em uma entrevista para o The Wall Street Journal, e Yuanqing ainda revelou que pretende dar continuidade aos bons lançamentos recentes da companhia, como o Moto X e o Moto G, aproveitando o nome que a Motorola ainda possui no mercado. "A Motorola ainda é uma marca conhecida e respeitada, por isso acreditamos que podemos melhorar nossa posição não apenas em mercados maduros, mas também na China e outros mercados emergentes", afirmou ele.

Confira nossas anÁlises do Moto X e do Moto G

Via IDG Now!.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.