ASUS lança a R7 265 com sistema de cooler DirectCU II

Depois de a AMD anunciar a sua nova Radeon 265 da série R7, a ASUS apresenta a sua versão da placa de entrada equipada com as tecnologias exclusivas da empresa e sistema de cooler DirectCU II. A tecnologia de resfriamento faz com que a GPU trabalhe com temperaturas até 20% inferiores que o modelo referência e até três vezes mais silenciosa, mesmo ao jogar na resolução Full HD.

A ASUS R7 265 DirectCU II é equipada com componentes Super Alloy Power. Os capacitores, chokes e MOSFETs foram desenvolvidos para suportar grandes demandas de trabalho. Eles ajudam a reduzir os ruídos de energia e aumentam o tempo de vida útil da placa em até 2.5 vezes.

Com 2GB de memória GDDR5, 1024 processadores stream, 925MHz de boost clock, a R7 265 da ASUS pode ter atingir velocidade até 15% superior à referência quando overclockada. As conexões incluem uma DVI-D, uma DVD-I, uma saída HDMI e uma DisplayPort.

- Continua após a publicidade -

Outra ferramenta da ASUS presente no lançamento é a GPU Tweak, que permite aos usuÁrios ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita, ainda, compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuÁrios vejam um live do game que o usuÁrio estÁ jogando.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.