Hideo Kojima alega que PS4 roda 1080p em 60 fps "com espaço de sobra"

O criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, tem mostrado grande apoio ao PS4 desde seu lançamento (apesar de MGS V ter sido apresentado no evento do Xbox One durante a E3). Seu mais recente elogio à plataforma é relativo aos grÁficos. Kojima diz que o console da Sony roda 1080p em 60 fps com "espaço de sobra".


Sem mencionar o Xbox, Kojima afirma o seguinte: "eu acho que entre os consoles disponíveis para o mercado doméstico, o PS4 é o melhor. Ele também é excelente para os grÁficos, sendo capaz de renderizar 1080p em 60 fps com espaço de sobra. Uma vez que ele é um pouco melhor que outro hardware, a qualidade de imagem no PS4 é a mais bonita. É a mais próxima da qualidade foto-realística que estamos mirando."

Um vídeo comparando o desempenho de Metal Gear Solid V nas diferentes plataformas foi prometido para sair em breve. Via GameSpot

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.