Jogador de PS4 encontra erro na PSN e consegue PS Plus até 2035 de graça

Um dono não identificado de PS4 contactou o VG 24/7 para contar uma façanha incrível: ele conseguiu ter sua assinatura da PS Plus esticada até o ano de 2035 sem pagar nenhum centavo. Tudo isso por causa de uma promoção que a PSN estÁ oferecendo para novos usuÁrios da PS Plus, oferecendo 14 dias gratuitos do serviço.


Depois de se inscrever na promoção, o sistema ofereceu ao usuÁrio a chance de estender a assinatura e, por motivos não sabidos, as opções de extensão eram de 14 em 14 dias, sem cobrança. O jogador repetiu o procedimento inúmeras vezes até alcançar uma conta na Plus que só acaba em 2033.

No dia seguinte, o "sortudo" voltou ao seu PS4 para ver se alguma coisa tinha mudado, porém continua normal não só a assinatura dele, mas também o bug, que ele usou mais algumas vezes e terminou por conseguir uma PS Plus que vai terminar em 2035. O VG 24/7 jÁ contactou a Sony que, até o momento, recusou-se a comentar o caso.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.