Depois de não conseguir vender, dono de iPhone com Flappy Bird aluga aparelho para "viciados"

O economista americano Jeff Nelson é um, entre tantos, dono de iPhone que tentou vender seu aparelho com o jogo "Flappy Bird" através eBay. Após o criador do jogo Dong Nguyen retirar ele das lojas online, a procura por aparelhos com ele instalado foi enorme. Entretando, Jeff não conseguiu vender seu iPhone porque o eBay retirou seu anúncio, dizendo que ele só poderia repassar o dispositivo se este fosse restaurado. A solução que ele encontrou para lucrar com isso? Alugar o seu iPhone por US$ 1 para cada minuto jogado.

O anúncio do aluguel foi feito pelo site Craiglist, e Jeff diz que pretende fazer negócios de forma controlada, com ambiente neutro e depósitos de segurança para evitar furtos. "Percebi que existe uma grande demanda do game entre os usuÁrios que não baixaram o app antes de ser removido. Como sou economista, decidi suprir essa demanda desta forma", disse ele em seu anúncio no site. 

O jogo foi retirado pelo criador neste último fim de semana, tudo porque o game era "muito viciante". Estima-se que ele lucrava US$ 50 mil por dia em publicidade no Flappy Bird.

Via Info

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.