Próximo Call of Duty terá desenvolvimento focado na nova geração de consoles

Em entrevista ao site IGN, a Activision levou a público que o próximo jogo da franquia "Call of Duty" terÁ seu desenvolvimento focado no potencial do Playstattion 4 e do Xbox One. Ambas as plataformas serão a base de produção do game.



"Num ano de transição de consoles, todos que fizeram jogos para ambas as gerações tiveram que lidar que a tecnologia das novas plataformas ainda estava começando a entrar em destaque e mudando ao longo do processo de desenvolvimento... Agora que temos hardwares next-gen de uma forma bem mais firmada, esse serÁ nosso foco de desenvolvimento", disse Eric Hirshberg, executivo da Activision.

"Com os novos hardwares, temos bem mais capacidades do que antes para usar e queremos ter a certeza de que nossos produtores tenham o tempo certo para poder inovar, trazer a melhor visão criativa e entregar o jogo mais polido possível", completou.

O próximo "Call of Duty" estÁ sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e tem versões confirmadas para PC, PS4, XOne e videogames da geração passada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.