Índice do Artigo

Notícias

Enfim você vai poder ser uma cabra: Goat Simulator virá ao Steam, e já está em pré-venda

+update:
Finalmente descobrimos o gênero e o nome da cabra! Sim, é ela, uma cabra. E seu nome é Pilgor. Agora todos podemos dormir em paz. E para atualizar o placar, 5 usuÁrios a chamaram de bode nos comentÁrios, enquanto apenas 2 acertaram, dizendo que era uma cabra!

notícia original:
Criado inicialmente em uma destas competições de “faça um jogo em poucas horas”, do estilo “Game Jam” da vida, a internet se pronunciou: o mundo precisa deste simulador de cabra (ou bode, hÁ controvérsias aqui na redação, principalmente por conta de nossa ignorância sobre o mundo animal). O jogo protótipo ganhou a atenção do mundo após a publicação de um vídeo com o gameplay, que jÁ passou dos dois milhões de views.

YouTube video

Criado pela Coffe Stain Studio (criadora da franquia Sanctum), o Goat Simulator estÁ à caminho do Steam, e quem quiser pode fazer a pré-compra por US$ 9,99. “Nós contratamos uma equipe de experts em mobile e games free-to-play, psicologistas e todos concluíram que a ideia era idiota. Então decidimos produzí-lo”, afirmou a empresa ao IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções