Agora você pode ver as palestras do Steam Dev Days, evento da Valve para desenvolvedores

Antes as palestras e discussões que rolavam na Steam Dev Days, evento onde a Valve reúne seus principais profissionais e parceiros para discutir os rumos da indústria de desenvolvimento de jogos, estavam restritas aos participantes do evento, que acontece todo começo de ano. Pois enfim, esta limitação sumiu: a Valve criou um website onde disponibiliza todas as principais apresentações que rolaram lÁ em Seattle.

Além da recepção de Gabe Newell, o gordinho favorito de todo gamer de PC, as apresentações discutem assuntos como "jogos na sala de estar", o Steam Controller, Economia em jogos como Team Fortress e Dota 2, discussões sobre produção, programação e qual o futuro do desenvolvimento de games e, muito importante para os desenvolvedores de primeira viagem, como fazer o marketing de seus jogos. Além de profissionais da própria Valve, as discussões tem a participação de representantes de empresas como Intel, Alienware e desenvolvedores independentes, como Alexander Bruce (criador do game Antichamber, que se vocês não jogaram, deviam).

O Steam Dev Days aconteceu nos dias 15 e 16 de janeiro, em Seattle.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.