Índice do Artigo

Notícias

No Dia da Internet Segura, Microsoft, Google e Twitter fazem campanha pela privacidade

Hoje se comemora o 11º Dia da Internet Segura, data com valores que abrangem mais de 100 países no mundo todo. Para incentivar a ideia, três gigantes da tecnologia lançaram campanhas próprias para apoiar a causa e chamar a atenção para as questões de privacidade na web. A Microsoft, o Twitter e o Google lançaram campanhas através de sites para potencializar a conscientização da causa, porém o conteúdo de todos eles estÁ exclusivamente em inglês.

A campanha da empresa de Bill Gates acontece através de uma pÁgina totalmente inspirada no Windows 8. Ela traz dicas e informações para quem quer se proteger online de forma melhor, trazendo o slogan “Do 1 Thing” (“Faça uma coisa”) para incitar os internautas a comentarem no Twitter – usando a #Do1Thing – o farão para melhor sua segurança pessoal.

Falando em Twitter, o microblog também participa o Dia da Internet Segura. Para mostrar isso o perfil @Safety estÁ divulgando ações de ONGs e campanhas que apoiem os ideais da data. JÁ o Google também resolveu fazer seu papel através de um site com informações úteis, e assim como o da Microsoft, o conteúdo estÁ todo em inglês. O Google Safety Center pode ser acessado clicando aqui.

Via Info.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções