CES 2014: Hands-on com a linha ZenFone, smartphones da Asus com chips Intel Atom

A Asus lançou uma linha completa de smartphones na CES 2014. Os ZenFones são aparelhos de 4, 5 e 6 polegadas de tela e todos equipados com processadores Intel Atom, um chip que andava "sumido" desde o Motorola Razr i.

Fazemos um hands-on conjunto dos três primeiros modelos desta linha, o modelo de entrada compacto ZenFone 4, que chegarÁ ao Brasil nas opções de cores branca, vermelha e preta, o intermediÁrio ZenFone 5 e o "phablet" ZenFone 6. Todos este modelos chegam ao país na segunda metade do ano, sem informações sobre o preço sugerido. No exterior, os três aparelhos chegaram a preços competitivos: 99, 149 e 199 dólares, respectivamente.

O Adrenaline cobre a CES 2014 diretamente de Las Vegas.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.