Índice do Artigo

Mais novidades da Computex 2013. Agora tivemos a chance de mostrar o novo media center, ou HTPC, da ASUS, o Vivo PC. É um aparelho extremamente portÁtil e prÁtico que vem com um mouse que pode funcionar como controle remoto, para ser usado do seu sofÁ na sala, por exemplo.

YouTube video

Um diferencial interessante do Vivo PC é a facilidade para se fazer upgrades no aparelho. A versão que mostramos vem com um disco rígido de capacidade de 3 TB, mas, como visto no vídeo, é muito fÁcil trocÁ-lo até por um SSD. Além de também ser simples o acesso à memória do aparelho, para ser substituída sem dificuldade. 

O Vivo PC conta ainda com duas portas USB 3.0, quatro USB 2.0, saída para VGA e HDMI e entradas para cartão SD e Ethernet.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções