Análise em vídeo do game Rocksmith

Recebemos para anÁlise o jogo Rocksmith, em sua versão para Playstation 3. O game revoluciona o gênero musical ao dispensar os controles e conectar instrumentos de verdade no console, trazendo uma experiência muito inovadora e mais realista.

O game é uma ótima opção pra quem quer praticar de verdade o instrumento, e nos nossos testes funcionou perfeitamente com uma guitarra e também com um violão eletroacústico, sendo que o recomendÁvel é utilizar mesmo uma guitarra. A caixa acompanha o game e um cabo USB - P10 (alguém aqui jÁ viu este cabo antes?), então quem quer jogar é importante que tenha uma guitarra, ou compre uma. Mais detalhes aqui embaixo na vídeo review.


Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.