Índice do Artigo

Notícias

Sai a sentença do blogueiro que vazou músicas do Guns

Em agosto do ano passado, o norte-americano Kevin Cogill foi preso por ter disponibilizado ilegalmente em seu site de música (antiquiet.com) nove faixas do último Álbum do Guns N’ Roses antes de seu lançamento. Pois bem, finalmente saiu a decisão judicial sobre seu caso.

Kevin terÁ que passar por um ano de liberdade condicional, e mais dois meses de prisão domiciliar. Até que não é tão ruim para quem corria o risco de pegar um ano de prisão, devido às pressões da RIAA – a associação de gravadoras dos Estados Unidos. No entanto, a associação fechou um acordo com Kevin, no qual ele deverÁ participar de uma campanha publicitÁria anti-pirataria, utilizando sua imagem para ajudar a “reeducar” o público.

Por mais estranho que isso possa soar, Kevin disse em sua pÁgina no Twitter: “Eu irei insistir para que eu fale somente sobre o que eu fiz. Resumindo, vazamento, não pirataria. Nada que siga respeito aos programas P2P. Eles concordam que a mensagem deve ser autêntica, de acordo com o que eu acredito. E eu realmente respeito os artistas”.

A diferença entre pirataria e o vazamento de um Álbum na Internet você define…


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções