Ubisoft anuncia outro atraso para Watch Dogs; desta vez no Wii U

A Ubisoft avisou que a versão de Watch Dogs para Wii U serÁ lançada com atraso em relação às outras plataformas, mas não revelou a data de nenhuma das versões, e nem de quanto tempo serÁ o atraso. Isso significa mais um adiamento para um jogo que tinha previsão, inicialmente, de ser lançado em novembro do ano passado, mas foi adiado para o segundo semestre de 2014.


Quem revelou a notícia foi o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, durante sua última reunião com investidores. Apesar de ter revelado o atraso, Guillemot não forneceu nenhuma justificativa específica para o adiamento. Pelo menos, agora jÁ é certo que a versão para Wii U do jogo não foi cancelada.

O próprio CEO da Ubisoft jÁ havia comentado, em entrevista ao CVG, sobre Watch Dogs no Wii U, dizendo que é superior à versão para PlayStation 3 e Xbox 360. Ja ao IGN, ele disse que estÁ satisfeito, pois foi possível implementar vÁrios recursos que estão na versão next-gen. Via Gamespot.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.