Rust chega a mais de um milhão de jogadores

Em dois meses disponível no Steam para acesso antecipado, o game indie Rust chegou a um milhão de vendas. O criador do jogo, Garry Newman, publicou um print onde mostra a marca alcançada na pÁgina de administração de seu game no Steam.

Não por acaso, o game tem uma temÁtica que lembra DayZ, com um mundo aberto onde o jogador tem muita liberdade para decidir o que fazer, e buscar meios de sobreviver. Newman iniciou o desenvolvimento de Rust justamente por estar insatisfeito com o jogo, em seus tempos que ainda era um mod para Arma II.

DayZ, por sinal, é outro game que alcançou a incrível marca de um milhão de compradores ainda em sua fase de desenvolvimento, comemorada com uma dança pelos zumbis do game. Estas marcas mostram que "jogos de sobrevivência indie que você pode comprar antes de ficar pronto" são o novo preto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.