Intel é eleita uma das 10 empresas que mais inovaram em Internet das Coisas

A revista "Fast Company" fez uma lista com as 10 empresas que mais inovaram em Internet das Coisas do mundo. Segundo a revista, as empresas listas fizeram com que o termo "Internet das Coisas" deixasse de ser algo conceitual para se tornar algo cada vez mais concreto. A Intel, com o desenvolvimento dos chips Quark, foi eleita uma dessas companhia, jÁ que seu investimento forneceu a tecnologia necessÁria para deixar a Internet das Coisas mais próxima da realidade.

Além da Intel, Nest (Google), Philips, Quirky, Jawbone, SmartThings, Withings, Belkin, R/GA e LogMeIn foram incluídas na lista. Todas contribuíram de alguma forma para que a Internet das Coisas esteja mais próxima. 

Não sabe o que é Internet nas Coisas? Aqui um artigo que pode explicar um pouco o que é este conceito tão usado e que cada vez mais farÁ parte do nosso cotidiano. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.