AMD anuncia Radeon R7 250X

A AMD anunciou a GPU Radeon R7 250X, placa que veio para ocupar o espaço entre a R7 250 e a R7 260X. A placa de vídeo custarÁ US$ 99 nos EUA, e terÁ desempenho equivalente ao da AMD Radeon HD7770 GHz Edition. Seus recursos incluem suporte a DirectX 11.2 e Mantle, além das tecnologias Eyefinity e AMD ZeroCore Power.


A empresa ainda não divulgou todas as especificações da nova GPU, mas jÁ sabe-se que ela terÁ 640 shader processors, clockados a 1 GHz. Com isso, sabe-se que ela é uma placa de 1.28 TFLOPS. Haverão modelos de 1 GB, mas as placas referência possuem 2 GB de memória grÁfica, TDP de 95W. Via Guru3D e Tech Power Up.

Confira outras imagens, que trazem mais informações da placa, abaixo:

  

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.