Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft lista versão para Wii U de Watch Dogs em seu calendário de lançamentos

No mês passado, surgiram rumores dizendo que a versão para Wii U de Watch Dogs seria cancelada. Mas, num update da mesma notícia, jÁ dissemos que representantes de algumas lojas do Reino Unido não ouviram nada sobre o cancelamento do game. Agora, um calendÁrio de lançamentos da Ubisoft indica que o game realmente deve chegar ao Wii U.

O documento lista Watch Dogs para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e, finalmente Wii U, todas as versões com chegada prevista para o segundo semestre de 2014.

No ano passado, a Ubisoft confirmou que a versão de Watch Dogs para Wii U serÁ superior à versão para Xbox 360 e PS3. Apesar disso, a empresa disse que Watch Dogs no Wii U estarÁ mais parecido com as versões da geração atual do que com a próxima. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções