Após fim do Flappy Bird, leilões de iPhones com jogo instalado chegam a até US$ 99 mil

Dong Nguyen estava falando sério. Não é mais possível encontrar Flappy Bird na App Store, e nem na Google Play Store. Enquanto isso, algumas pessoas estão se aproveitando da saída do game para ganhar um dinheiro.

A pesquisa dos termos "Flappy Bird iPhone" no eBay traz 1.861 resultados, de pessoas que estão vendendo aparelhos com o jogo instalado. Se você achava que os smartphones estava ficando caros, imagine que algumas pessoas estão dispostas a pagar até US$ 99 mil – no momento em que esta notícia estÁ sendo escrita – por um iPhone 5S com o jogo. Não acredita? Clique aqui.



Enquanto isso, na Windows Phone Store, um clone, muito parecido com o original surgiu. HÁ pequenas diferenças, como a fonte usada nos números, alguns pontos da jogabilidade e a distribuidora, que deixou de ser a .GEARS Studio, de Dong Nguyen, e virou uma publisher chamada IG Mobile. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.