Batman: Arkham Origins não terá problemas resolvidos, WB Games se diz ocupada com DLC

Diversas reclamações de bugs e glitches no fórum oficial de Batman: Arkham Origins foram respondidas recentemente pela WB Games (desenvolvedora do game) de maneira que deixou os usuÁrios "desapontados". A empresa diz que não tem planos para resolver problemas que não atrapalhem o progresso do jogo e que estÁ ocupada com o desenvolvimento do DLC para o game.


O time estÁ, no momento, trabalhando duro no DLC de história e atualmente não hÁ planos para lançar outro patch que corrija os problemas que foram reportados nos fóruns.

A desenvolvedora termina por pedir desculpas por "qualquer inconveniência que isso possa ter causado".

Alguns dos erros reportados no fórum incluem bugs na hora de planar com Batman, problemas com o uso das "Shock Gloves" e até um chefão (Killer Croc) que some na segunda parte da luta.

- Continua após a publicidade -

A notícia vem depois de, hÁ pouco mais de uma semana, a WB Games cancelar o DLC de Arkham Origins para o Wii U.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.