Criador de Flappy Bird diz que vai tirar jogo do ar hoje, às 15h

O jogo para smartphones mais comentado da última semana, Flappy Bird, estÁ perto de seu fim. O próprio criador do game, Dong Nguyen, avisou que irÁ tirar o jogo do ar às 15h de hoje, no horÁrio de Brasília. 


"Me desculpem, usuÁrios de 'Flappy Bird', 22 horas a partir de agora [17h de ontem], vou tirar 'Flappy Bird' do ar. Não consigo mais aguentar isso", disse o criador do jogo no Twitter, justificando o ato. Algumas pessoas chegaram a perguntar se a retirada do jogo possui relação com questões legais, mas Nguyen prontamente respondeu que não.

Durante a semana, Nguyen jÁ havia desabafado no Twitter, dizendo que não estava procurando toda a atenção que o inesperado sucesso do game trouxe. "A imprensa estÁ superestimando o sucesso dos meus jogos. Isso é algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz", pediu. Após isso, ele começou a evitar contato com a imprensa, e parou de conceder entrevistas. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.