Gone Home alcança 250 mil cópias vendidas; 80% através do Steam

O jogo indie exclusivo para PC Gone Home atingiu a marca de 250 mil cópias vendidas, anunciou seu diretor criativo, Steve Gaynor. Ele também disse que aproximadamente 80% desse vale foi comercializado através do Steam.


Pelo menos 50 mil cópias foram vendidas apenas no primeiro mês. Ou seja, antes de começarem as promoções de fim de ano, onde o preço do jogo ganhou generosos descontos.

Ainda no assunto Gone Home, o compositor da trilha sonora do game, Chris Remo, deixou o cargo de gerente de comunidades da Double Fine e se mudou para o estúdio Campo Santo. LÁ, ele irÁ trabalhar com o designer-chefe de Mark of the Ninja e com desenvolvedores do game The Walking Dead.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.