Tim Cook, CEO da Apple, fala de "novas categorias" de produtos da empresa

Seguindo o modelo Apple de fornecer informações, Tim Cook mencionou novos produtos, mas sem entrar em detalhes sobre eles. Durante entrevista ao Wall Street Journal, Cook disse: "Haverão novas categorias. Nós não estamos prontos para falar disso, mas estamos trabalhando em coisas realmente ótimas."


Imagem conceitual de um "iWatch"

 

Quando perguntado pelo repórter se ele estava falando de melhorias em produtos existentes ou coisas novas, Cook não quis responder, mas disse que qualquer pessoa "razoÁvel" entenderia o que ele quis dizer com "novas categorias". Os rumores mais recentes e a tendência do mercado, no momento, indicariam majoritariamente a criação de um smartwatch da Apple. A entrevista feita pelo WSJ segue o recente "buyback" (quando uma empresa adquire as próprias ações de volta) imenso que a Apple fez de US$ 14 bilhões (R$ 33 bilhões) das suas ações.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.