Intel anuncia cinco novos vice-presidentes corporativos

A Intel anunciou nesta semana, cinco novos vice-presidentes corporativos. Destes cinco, três trabalham em Hillsboro, no estado de Oregon, uma na sede da empresa em Santa Clara, Califórnia, e o outro em Chandler, no estado do Arizona.

Aicha Evans, de 42 anos, foi eleita vice-presidente corporativa e gerente geral do "Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Plataforma Wireless" no "Grupo de Engenharia de Plataforma". Ela serÁ responsÁvel, basicamente, pela engenharia necessÁria para levar tecnologia wireless para produtos Intel. 

Suzan A. Miller foi eleita vice-presidente corporativa e é responsÁvel geral pelo "Grupo de Assuntos Corporativos e Jurídicos" da empresa. Com 49 anos, ela supervisionarÁ os advogados responsÁveis pelos assuntos jurídicos de produtos e tecnologia da Intel. Assim como Suzan, Steven R. Rodgers também foi eleito vice-presidente corporativo e responsÁvel adjunto pelo mesmo grupo. Porém, para o executivo de 48 anos, o foco serÁ na Área de patentes mundiais, licenciamento e atividades judiciais.

Para cuidar das pesquisas globais, computação e comunicação da empresa, a Intel nomeou Wen-Hann Wang, de 54 anos, vice-presidente e diretor do "Intel Labs", laboratórios da Intel. O último, dos cinco, vice-presidentes anunciados é Neil. R. Tunmore, de 50 anos. Ele é diretor do "Grupo de Serviços Corporativos em Tecnologia e Industrial" e ficarÁ responsÁvel por assuntos gerais no mundo todo, incluindo construção, serviços nos edifícios, manutenção, segurança e meio-ambiente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.