Steve Wozniak diz que Apple deveria lançar smartphone com Android

O co-fundador da Apple Steve Wozniak disse durante uma conferência da Apps World North America que a Apple deveria lançar um dispositivo com sistema operacional Android. De acordo com ele, a empresa poderia jogar nos dois mercados e competir muito bem com outras marcas. Wozniak diz que o público gosta do visual e do estilo dos aparelhos da companhia e da forma como eles são fabricados.

E a ideia não é impossível, embora seja pouco provÁvel. Afinal, o Android é um sistema open source e estÁ disponível para qualquer fabricante que desejar adotÁ-lo. A Apple poderia criar a sua versão do sistema que seja mais similar à estética da empresa, por exemplo.

No ano passado, em uma entrevista à BBC, Wozniak disse que ele faria uma parceria com o Google se ainda estivesse na Apple. "Por Deus, eu espero que as duas se tornem parceiras no futuro", afirmou. As informações são do Guru3d e da Info.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.