Versão de Titanfall para Xbox 360 é adiada para o dia 25 de março

A EA anunciou que a versão de Titanfall para Xbox 360 foi adiada para o dia 25 de março. O motivo, segundo a empresa, é que a equipe da Bluepoint precisava de mais tempo para "colocar os toques finais no game". Se você estÁ preocupado com as versões PC e Xbox One, fique tranquilo. Elas continuam dentro do planejamento, e chegarão no dia 11 de março.

Nesse adiamento pode estar a explicação para a ausência do beta na plataforma, jÁ que tanto o PC quanto o Xbox One ganharão uma versão beta do jogo, que, como a Respawn jÁ confirmou, serÁ fechado. Para acessÁ-lo, serÁ preciso se cadastrar e pedir um código, como aconteceu com o alpha para Xbox One. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.