Activision diz que Destiny será game original mais vendido da história

A Activision estÁ com as expectativas bem altas para Destiny, o próximo jogo da Bungie, a criadora da série Halo. O CEO da empresa, Bobby Kotick, disse que espera que Destiny seja o game original mais vendido da história. Kotick pensa que Destiny "tem o potencial para ser a próxima franquia de bilhões de dólares [da Actvision]".


 

Eric Hirshberg, diretor de distribuição da Activision, era que o bom começo dos novos consoles da Sony e da Microsoft irão ajudar a empresa a alcançar o objetivo.

- Continua após a publicidade -

O recorde atual de jogo original mais vendido é de Super Mario Bros., que vendeu 40 milhões de unidades na sua versão para NES. Mas fica a ressalva de que o jogo vinha junto do console. O segundo da lista é Tetris para Gameboy, com 33 milhões games vendidos. Via The Verge e The Escapist.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.