Cisco prevê que tráfego de internet móvel no Brasil será até 11 vezes maior em 2018

A Cisco divulgou um novo estudo, onde prevê que o trÁfego de dados móveis no Brasil irÁ crescer até 11 vezes nos próximos 4 anos. A velocidade média das conexões também deverÁ aumentar, com a média do 4G chegando a 6.823 Kbps (kilobits). JÁ a internet 3G deverÁ alcançar uma média de 2.468 Kbps, bem melhor que a velocidade de 657 Kbps, que foi a média do 3G brasileiro no ano passado.

A empresa espera que as conexões 4G representem cerca de 35% do trÁfego total de internet móvel até 2018. Em 2013, o trÁfego do 4G representou apenas 2% do trÁfego total de redes móveis. Os tablets também deverão mostrar crescimento, passando de 3,2% do trÁfego total para 15% em 4 anos. Via Info.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.