Desenvolvedora informa que The Order: 1886 não terá multiplayer e vai rodar em 30 fps

Um dos co-fundadores da Ready at Dawn, desenvolvedora de The Order: 1886, informou pelo Twitter que o game não terÁ um modo multiplayer, sendo "um jogo single player, de ação e aventura em terceira pessoa". Enquanto isso, outro executivo da empresa, revelou em entrevista que o desenvolvimento do game estÁ sendo nivelado em 30 fps nos 1080p.


"No momento, não estamos buscando os 60 quadros por segundo. Num atirador em primeira pessoa, claro, isso faz sentido. Também, jogos de luta são indubitavelmente qualificados para os 60 quadros (por segundo). Mas para isso, a 'experiência cinemÁtica' estÁ no primeiro plano - mostrada em full HD, 1080p. Nós somos a favor de efeitos espetaculares e a mais alta resolução possível, mas nós nos limitamos a 30 quadros por segundo." - Disse Ru Weerasuriya, também co-fundador da Ready at Dawn.

The Order: 1886 serÁ exclusivo para o PS4 e ainda não tem data anunciada para seu lançamento. Via Gematsu.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.