Respawn esclarece que beta de Titanfall não será aberto

A Respawn, mais uma vez pelo Twitter, colocou os pingos nos is sobre o beta de Titanfall, esperado para o dia 14 de fevereiro, de acordo com rumores. Segundo a desenvolvedora, o beta, assim como o alpha, serÁ fechado e os jogadores precisarão de um código para acessÁ-lo.


A pré-compra do jogo realmente não é necessÁria, como antes informado, então não foi dito que procedimentos os jogadores devem adotar para acessar o beta, mas provavelmente é o mesmo cadastro realizado antes para a versão alpha do game. As chaves serão distribuídas em "ondas" para "ter certeza que vai funcionar". Via IGN.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.