
Vazam novas especificações do Galaxy S5; aparelho pode ser apresentado dia 24
O blogueiro Eldar Murtazin, jÁ conhecido por antecipar algumas informações sobre smartphones antes do lançamento, divulgou no twitter o que seriam as especificações do Galaxy S5, da Samsung.
De acordo com ele, o aparelho terÁ tela de 5.24 polegadas com resolução de 1440 x 2560 e densidade de pixels de 560ppi. Assim como o S4, o S5 virÁ com duas versões diferentes. Uma terÁ o processador Exynos 6, da Samsung, que de acordo com rumores deve ser um octa-core de 64 bits. JÁ a outra deve ser equipada com um Snapdragon 805 com quatro núcleos.
A memória RAM seria de 3GB e o armazenamento, expansível com microSD, de 32GB ou 64GB. A câmera traseira deve ser de 16MP e a frontal de 3.2MP. De acordo com o PocketNow, a bateria, de 3200mAh.
Sobre o lançamento o blogueiro não falou nada, porém, um convite enviado à imprensa mostra que a empresa pretende mostrar algo no dia 24 de fevereiro, durante a Mobile World Congress.No convite, hÁ a palavra Unpacked seguida do número 5, que nos leva a cogitar que seja algo relacionado ao Galaxy s5.