Criador de Journey pode revelar novo jogo neste ano

Jenova Chen, fundador da produtora independente Thatgamecompany e criador de "Journey", um dos melhores jogos de 2012, revelou que pode revelar seu próximo projeto ainda neste ano.

AnÁlise Adrenaline de "Journey"



A afirmação surgiu em uma reposta a um fã, que questionava quando o próximo projeto do desenvolvedor seria anunciado. "Possivelmente você saberÁ mais sobre ele [o projeto] nesse ano", disse Chen.

Apesar de ainda não ter nenhum detalhe, o novo jogo serÁ o primeiro da produtora após o término de um contrato de exclusividade com a Sony. E Jenova Chen jÁ havia declarado anteriormente que deseja lançar seus games no maior número de plataformas possível.

De acordo com o produtor, seu próximo projeto "serÁ focado em controles por toque, jÁ que essa função estÁ presente em todas as plataformas". A proposta irÁ explorar ainda mais a conexão emocional entre os jogadores e o novo título, sendo ainda mais ambicioso do que jÁ foi feito antes.  

- Continua após a publicidade -

Lançado exclusivamente para Playstation 3, "Journey" é o jogo independente mais bem avaliado de todos os tempos, foi indicado e venceu diversos prêmios na indústrias e sua trilha sonora chegou a ser indicada ao Grammy.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.