Rumor: iPhone 6 terá câmera de 10MP e abertura do diafragma de 1.8

Ainda é cedo para falar sobre o sucessor do iPhone 5S, mas informações de um site chinês alegam que o próximo smartphone da Apple terÁ melhorias na câmera e nos filtros. Citando "fontes com conhecimento do assunto", a publicação diz que o aparelho vai vir com câmera de 10MP e abertura mÁxima do diafragma de 1.8, permitindo a entrada de mais luz.

Os filtros devem ser mais leves e finos que os filtros IR utilizados atualmente e prometem ajudar a capturar imagens de alta qualidade. JÁ a abertura do diafragma vai permitir fazer imagens com profundidade de campo e com o fundo borrado enquanto o foco estÁ em objetos mais próximos. De acordo com o GSM Arena, a Apple também estaria trabalhando em um novo mecanismo de estabilização de imagens para o iPhone 6.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.