Microsoft prepara duas atualizações para adicionar funções e melhorar estabilidade do Xbox One

A Microsoft estÁ preparando duas atualizações para o Xbox One que prevê melhorias em algumas funções e na estabilidade de funcionamento do console.

A primeira atualização, prevista para 11 de fevereiro, serÁ dedicada a melhorar o desempenho e garantir a estabilidade de funcionamento do videogame.

Os comandos de voz pelo Kinect também ficarão mais fluidos, serÁ possível gerenciar o espaço do HD interno, organizar listas de games e aplicativos em listas separadas, verificar a quantidade de bateria restante no controle e conectar teclados via USB. 

JÁ em 4 de março, é a vez da segunda atualização. O arquivo vai preparar o videogame para o lançamento de "Titanfall". Segundo a Microsoft, haverÁ correções e melhorias na função Party (chat in-game entre grupos de amigos) e no sistema de multiplayer.

"Titanfall" chega ao Xboxe One em 11 de março. O game também serÁ lançado para PC e Xbox 360.  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.