Mais de 17,5 mil pessoas se inscreveram para desenvolver aplicativos para a Razer Nabu

O programa de desenvolvimento de aplicativos para a pulseira inteligente Razer Nabu jÁ registrou aproximadamente 17,5 mil inscritos. O dispositivo, apresentado durante a CES 2014, foi eleito o melhor produto do evento pelo voto popular e o número de pessoas querendo desenvolver funções para ela só comprovam isso. Disponível para desenvolvedores por US$49, o kit com o software de desenvolvimento do Razer Nabu serÁ entregue nas próximas semanas aos interessados aprovados.

A pulseira inteligente é o primeiro dispositivo do tipo da Razer, e foi desenvolvida em plataforma aberta oferecendo opções como notificações de smartphone, interação com outras pulseiras, monitoramento de dados biométricos, entre outras configurações de escolha do usuÁrio. Desde que foi anunciado, o programa de desenvolvimento de aplicativos para a Razer Nabu fez muito sucesso e despertou o interesse dos desenvolvedores, registrando 10 mil inscritos nas primeiras 24 horas.

A inscrição pode ser feita através deste site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.