Pokémon Bank é lançado na Europa; usuários que testarem ganham Celebi

Depois ter seu lançamento atrasado por tempo indeterminado, o Pokémon Bank finalmente foi lançado na Europa, AustrÁlia e Nova Zelândia. O aplicativo para 3DS permite que o usuÁrio gerencie até 3 mil Pokémons em 100 boxes nos servidores da Nintendo, o que é útil para quem jÁ atingiu o limite de Pokémons que se pode guardar dentro do próprio jogo.


Os jogadores que baixarem o aplicativo até o dia 14 de março poderão testÁ-lo gratuitamente, por um período de 30 dias. Depois, serÁ preciso pagar uma assinatura anual para poder usÁ-lo, que custa Â€ 4,99 na Europa e Â£ 4,49 na Inglaterra. Quem testar o aplicativo até o final de setembro ganharÁ um Celebi de graça.

Dentro do Pokémon Bank, hÁ também o Poké Transporter, que deixa os jogadores enviarem seus Pokémons dos jogos da 5ª geração – Pokémon Black, White, Black 2 e White 2 – para Pokémon X ou Y.

Não se sabe a data em que o Pokémon Bank chegarÁ às Américas, mas sabe-se que ele custarÁ US$ 4,99 por ano. Via Serebii, Gamespot e CVG.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.