Facebook pode ter que mudar nome do seu aplicativo de notícias "Paper"

Na semana passada o Facebook anunciou o seu novo aplicativo de notícias que iria estrear na App Store americana hoje. Porém, o Paper mal foi anunciado e poderÁ ter que trocar de nome: é que "Paper" é o nome de outro famoso aplicativo para iPad, que permite variados tipos de criação. Os desenvolvedores do app não gostaram nada de ver o Facebook lançando outro aplicativo com seu nome, e contataram a empresa.

"Um aplicativo sobre histórias não deveria começar com a história de outra pessoa", disse o CEO da desenvolvedora do aplicativo - Fifty Three - Georg Petschnigg sobre o lançamento do Facebook. Segundo ele o a empresa se desculpou por não tê-los consultado antes, "mas um pedido de desculpas sincero deve vir com um remédio", declarou ele. Não se sabe o que a empresa de Zuckerberg farÁ sobre o assunto, mas Petschnigg não descarta nenhuma possibilidade. O que pode facilitar o encerramento da questão é o fato de que um dos membros da diretoria da Fifty Three também é um dos investidores do Paper, e quem sabe o Facebook leve isso em conta. Enquanto isso, resta esperar novidades sobre o app de notícias em outras plataformas e continentes, mesmo sem saber se "Paper" continuarÁ a ser seu nome.

Via Olhar Digital

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.