Índice do Artigo

Notícias

Facebook pode ter que mudar nome do seu aplicativo de notícias "Paper"

Na semana passada o Facebook anunciou o seu novo aplicativo de notícias que iria estrear na App Store americana hoje. Porém, o Paper mal foi anunciado e poderÁ ter que trocar de nome: é que “Paper” é o nome de outro famoso aplicativo para iPad, que permite variados tipos de criação. Os desenvolvedores do app não gostaram nada de ver o Facebook lançando outro aplicativo com seu nome, e contataram a empresa.

“Um aplicativo sobre histórias não deveria começar com a história de outra pessoa”, disse o CEO da desenvolvedora do aplicativo – Fifty ThreeGeorg Petschnigg sobre o lançamento do Facebook. Segundo ele o a empresa se desculpou por não tê-los consultado antes, “mas um pedido de desculpas sincero deve vir com um remédio”, declarou ele. Não se sabe o que a empresa de Zuckerberg farÁ sobre o assunto, mas Petschnigg não descarta nenhuma possibilidade. O que pode facilitar o encerramento da questão é o fato de que um dos membros da diretoria da Fifty Three também é um dos investidores do Paper, e quem sabe o Facebook leve isso em conta. Enquanto isso, resta esperar novidades sobre o app de notícias em outras plataformas e continentes, mesmo sem saber se “Paper” continuarÁ a ser seu nome.

Via Olhar Digital

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções