Se algum dia for lançado, Star Wars 1313 não deve ser exclusivo de Xbox One

Ontem, quando perguntado através do Twitter se caso "Star Wars 1313" fosse lançado ele seria exclusivo de Xbox One, o executivo da Microsoft Studios, Phil Spencer, respondeu que provavelmente não. A pergunta foi feita pelo usuÁrio "@Snowbau5", que considerou a possibilidade da exclusividade caso a Microsoft ressuscitasse a franquia. Anunciado durante a E3 2012, "Star Wars 1313" seria um jogo em terceira pessoa com grÁficos next-gen que teria Boba Fett como protagonista.

A resposta de Phil para a pergunta foi que "provavelmente não. Tenho certeza que a Disney tem seus próprios planos para Star Wars". Isso porque o jogo foi praticamente descartado quando a Disney comprou a LucasArts em abril do ano passado. Recentemente, a desistência da renovação da patente do jogo indicou que ele provavelmente nunca mais sairia do papel. Entretanto, os fãs de Star Wars podem esperar novidades da série de filmes no mundo dos games, jÁ que uma parceria entre a EA e a Disney pode render títulos por 10 anos.

Via Gamespot

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.