Middle-earth: Shadow of Mordor confirma que não terá multiplayer e nem versão de Wii U

A desenvolvedora do jogo "Middle-earth: Shadow of Mordor", Monolith, confirmou que o game não terÁ modo multiplayer. Ela também confirmou que suas plataformas são PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, excluindo assim oficialmente o Wii U das opções. O jogo serÁ baseado no universo de J.R.R. Tolkien e se situarÁ entre as histórias de "O Senhor do Anéis" e "O Hobbit", contando a história de Talion.

Na semana passada, o programador de "Assassin's Creed II" acusou "Middle-earth: Shadow of Mordor" por usar o mesmo código de programação para os ataques aéreos. Ele chegou a essa conclusão após ver o gameplay de 8 minutos lançado recentemente. O jogo não possui data de lançamento oficial, mas deve sair ainda em 2014.

Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.