Minecraft atinge 35 milhões de cópias vendidas; versão PC alcança 14 milhões

Lançando em 2009, "Minecraft" continua a crescer e a aumentar sua fama como o jogo independente mais bem sucedido de todos os tempos.



A produtora Mojang informou via Twitter que o game alcançou a marca de 35 milhões de cópias vendidas. Só a versão PC detém 40% dessa quantidade, com pouco mais de 14 milhões milhões de cópias comercializadas.

A edição para Xbox 360 vem na sequência, com mais de 10 milhões de unidades vendidas na Xbox Live, conforme dados de dezembro do ano passado. A versão "Pokect" do game, disponível para dispositivos móveis, também vendeu essa mesma mesma quantidade.

A versão para Playstation 3, lançada hÁ pouco mais de um mês, jÁ superou  a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O Playstation 4 e o Xbox One recebem o jogo em breve e devem ajudar a aumentar os os números globais do título.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.