Demissões na Ghost Games interrompem produção de novo Need for Speed; jogo pode atrasar

Segundo o site Polygon, a produtora Ghost Games, atualmente a responsÁvel pelos jogos da série "Need for Speed", estÁ passando por algumas reformas internas, resultando na demissão de vÁrios funcionÁrios nas suas filiais na Inglaterra.



 

A consequência disso é que a produção de um novo jogo da franquia, ainda não anunciado publicamente, foi totalmente interrompida e, dessa forma, pode atrasar e não ser lançado tão cedo.

A Electronic Arts, que detém os direitos sobre a Ghost Games, teria dado aos agora ex-funcionÁrios a opção de saírem da empresa e receberem as bonificações relativas ao ocorrido ou de continuarem trabalhando para a EA através do estúdio Visceral Games (de "Dead Space"), que atualmente desenvolve um projeto relacionado à "Battlefield" conhecido apenas pelo codinome Havana. Negociações acontecem neste momento.

A Ghost Games ocupou em 2013 o lugar da talentosa Criterion Games na produção dos games da série "Need for Speed". O primeiro jogo da produtora foi "Need for Speed: Rivals", lançado em novembro do ano passado para PC, consoles desta e da geração anterior.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.