iPhone 5C explode no bolso de garota dos EUA e gera queimaduras de 2º grau

Um iPhone 5C explodiu no bolso de uma adolescente dos Estados Unidos enquanto ela estava na sala de aula. A garota teve queimaduras de segundo grau na coxa e nas costas e a causa da explosão ainda não foi descoberta.

De acordo com os relatos dos colegas de sala, o aparelho deu um estalo e em seguida começou a pegar fogo. Foi necessÁrio tirar a calça da garota para evitar um acidente maior. A mãe dela, Judy Milligan, disse que deu o aparelho faziam dois meses. Depois de tratada no hospital, a menina, que segundo a mãe manteve-se calma, pediu para voltar à escola.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o acidente. As informações são do Daily Mail.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.