Galaxy Grand 2 deve ganhar uma versão LTE em breve

O foblet intermediÁrio Galaxy Grand 2, da Samsung, que foi lançado em novembro do ano passado, deve ganhar uma versão LTE em breve. Ele não é oficial ainda, mas a empresa atualizou em seu site o manual do usuÁrio e as informações sobre o aparelho. A ferramenta de buscas agora entrega dois resultados, o G7105 e o G7105L. Este último seria o compatível com 4G.

O manual do usuÁrio não mostrou nenhuma outra mudança de especificações. Então, o aparelho continua com tela de 5,25 polegadas, processador quad-core de 1.2GHz e 1,5GB de RAM. O armazenamento é de 8GB e ele vem ainda com slot para microSD, bateria de 2600mAh. O Grand 2 é compatível com dois SIMs e tem uma câmera traseira de 8 megapixels. As informações são do GSM Arena.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.