XFX inicia venda de gabinete Type 1 Bravo

Quem quer customizar todo seu sistema com a marca XFX acaba de ganhar uma opção de gabinete para combinar com o restante de seus componentes. A empresa começou as vendas do XFX Type 1 Bravo, um gabinete torre-média compatível com placas ATX.

O gabinete estÁ sendo vendido por US$ 130, e mede 51,8 x 23,2 x 56,2 cm, feito em metal e com peso na casa dos 10kg. Ele tem espaço para placas de vídeo longas, além de coolers de CPU mais altos.

O Type 1 tem espaço para três discos de 5.25 polegadas e oito para 3.5 polegadas, sendo que possui adaptadores para encaixar drives de 2.5". O gabinete também possui oito slots de expansão, e também possui ventilação de 200mm na parte frontal, 140mm na base, 200mm no topo (que pode ser substituído por dois de 140mm), um de 140mm na parte traseira e dois 140mm na lateral.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.